Páginas

Propaganda.

Parceiros

Publicidade.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

PostHeaderIcon Estou vendendo um elder druid lv 166 ml 74

Estou vendendo um elder druid lv 166 ml 74, com todos os outfits full menos o hat do mage. Não aceito esmola no char, tenho um preço base em minha cabeça e espero ofertas, caso vá transferir so vale o que eu disse, caso va fikar no server que o char está, o char tem muita moral e se encontra na guild que comanda o server, obs: sem final warning, podendo ser transferido, tem todas as quests de acesso, conta bastante antiga, grande historico de premiums (e ainda vendo muito dinheiro e itens em Azura mesmo, da onde o char é, alem de moneymakers)

tauan.defaria@uniriotec.br

0 comentários:

Tibia Negócios

Este site esta no ar apenas para dar uma ajuda as pessoas que tem vontade de vender ou compra alguma coisa no tibia, sendo assim a combinação das trocas, vendas e etc é de responsabilidade de quem compra e quem vende, o Tibia Negócios apenas faz a divulgação.

Arquivo

Doações.

Publicidade.