Páginas

Propaganda.

Parceiros

Publicidade.

domingo, 25 de abril de 2010

PostHeaderIcon Venda

Nick: Fitfull
Mundo: Grimera
Level: 111
Ml : 7
Skill: 89 / 79

Addons: sómente Jester, a Wand
Com RK nova.

Quero prospostas SÈRIAS.
Meu Tel: 15 -3521-8230
Meu Cell: 15-9147-3507

Valor: Garanto que o char não esta Hunted ou em War. Vendo com um SET Fraco pois usei tudu que tinha no meu Master Sorcerer ( Itachi Katory ). Estou Vendendo por Apenas 200 Reais ou 1 Premium Time de 1 ANO
Muitos podem achar brincadeira mas acreditem estou muito precisando de grana no momento, estou tirando meu C.F.C, E digo Novamente Contato só por Cell ou Fone. Email só Duvidas. OKs
Aaaa... Eskeci Grana no Char tem 100k

Tibia Negócios

Este site esta no ar apenas para dar uma ajuda as pessoas que tem vontade de vender ou compra alguma coisa no tibia, sendo assim a combinação das trocas, vendas e etc é de responsabilidade de quem compra e quem vende, o Tibia Negócios apenas faz a divulgação.

Arquivo

Doações.

Publicidade.