Páginas

Propaganda.

Parceiros

Publicidade.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

PostHeaderIcon Vendo Knight (51) Paladin (34) Skills 75/57 - Luminera

Guiga Psy - Knight Level 51

Skills:65/55 ml 5

Depot: Magma Coat,Magma Legs
Steels Helmets(3),Plate legs(3)
Spirit Cloak,Noble Armor
hat of the mad,hailstrom rod,terra rod,Necrotic Rod (2)
Fire Sword,Crown Shield,Crown Armor,Crown Helmet
Knight Legs,Crusader Helmet, 20 Crystal Coins = 200k, Blue Legs
Dragon Shield,Bright Sword, Boh
-------------------------------------------------------------------------
Ryon Psy - Paladin Level 34

Skills:75/57 ml 9

Depot: 500 Smal Stones




Negociação: To querendo no valor min. R$150,00 os dois chares mais podemos negociar, aceito troca de alguma coisa ao meu interesse.
Interessados me mande um e-mail para guiga-c@hotmail.com se eu ve que a pessoa quer realmente comprar, eu passo meu msn e assim podemos negociar com calma.Obrigado pela atenção.

Tibia Negócios

Este site esta no ar apenas para dar uma ajuda as pessoas que tem vontade de vender ou compra alguma coisa no tibia, sendo assim a combinação das trocas, vendas e etc é de responsabilidade de quem compra e quem vende, o Tibia Negócios apenas faz a divulgação.

Arquivo

Doações.

Publicidade.