Páginas

Propaganda.

Parceiros

Publicidade.

terça-feira, 21 de julho de 2009

PostHeaderIcon Troco char de Silkroad Global pelo de Tibia em Astera

Troco char de Silkroad Global pelo de Tibia

Quero trocar um char de Silkroad Global Level 83, 275k de sp, full farmed wizz/bard, com 50kk de gold, muitos itens valiosos no bau e os itens do corpo são muito bons. Eu tenho fotos do meu char aqui.
Eu quero trocar por um char no Tibia em Astera Knight, Druid ou Pala, level 70+ com itens.
Quem não souber jogar, eu posso ensinar.
Quem quiser trocar é só me add no msn: fabgald_@hotmail.com

1 comentários:

Unknown disse...

Vendo Char em Titânia Knight lvl 83 *
Ou troco em algum char em Luminera' quem quiser adc msn : lucas_lucal@hotmail.com

Tibia Negócios

Este site esta no ar apenas para dar uma ajuda as pessoas que tem vontade de vender ou compra alguma coisa no tibia, sendo assim a combinação das trocas, vendas e etc é de responsabilidade de quem compra e quem vende, o Tibia Negócios apenas faz a divulgação.

Arquivo

Doações.

Publicidade.