Páginas

Propaganda.

Parceiros

Publicidade.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

PostHeaderIcon Vendo Char em Candia EK



Estou vendendo meu char de CANDIA com 80 DIAS DE PREMIUM ACCOUNT.

Name: Fosfitow Legend
Sex: male
Profession: Elite Knight
Level: 111
World: Candia
Residence: Ankrahmun
House: Fimbul Shelf 1 (Svargrond) is paid until Feb 09 2009 Guild membership: Warlord of the Candia Legends
Last login: Jan 28 2009, 22:18:18 CET

PS: eu tenho 2 casas uma gh e uma casa normal ;] vou colocar as blessings e aol de novo.

ADDONS FULL: Yalaharian, Barbarian, Norseman, Demon Hunter.
OUTROS ADDONS/OUTFIT: Shaman Outfit, Oriental sabre, BoB Outfit, Summoner Cinto.
O char tem mais ou menos 1,7kk se voce vender todos os itens, se quiser eu vendo antes de voce comprar o char
quero R$500,00 no minimo.

TAMBEM TEM UM ED LVL 40 COM ML 43 E WIZARD FULL!

renatomito@hotmail.com

0 comentários:

Tibia Negócios

Este site esta no ar apenas para dar uma ajuda as pessoas que tem vontade de vender ou compra alguma coisa no tibia, sendo assim a combinação das trocas, vendas e etc é de responsabilidade de quem compra e quem vende, o Tibia Negócios apenas faz a divulgação.

Arquivo

Doações.

Publicidade.