Páginas

Propaganda.

Parceiros

Publicidade.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

PostHeaderIcon Vendido



Para quem nao entendeu o anuncio que foi pago pelo Player em Astera vou explicar aqui detalhadamente pq estou recebendo algumas perguntas meio sem sentido.
*Este Jogador em Astera comprou 3 premium time de 3 meses de mim.
*Agora pediu para colocar a venda pra receber em gp
*Quer 300k por cada p.a (em gp ou seja nada de itens somente em astera)
*Se voce for comprar, vai pagar direto pra mim Sir Galbe e eu faço a p.a para voce.
O que eu ganhei com isso?
*Ele compro as 3 p.a comigo pagando o preço normal
*E pagou o post vip isso que eu sai lucrando entao nao peçam desconto pq eu nao decidir o preço e nem nada.
Obrigado
Galbe

sirgalbe@hotmail.com

*anuncio vip*

0 comentários:

Tibia Negócios

Este site esta no ar apenas para dar uma ajuda as pessoas que tem vontade de vender ou compra alguma coisa no tibia, sendo assim a combinação das trocas, vendas e etc é de responsabilidade de quem compra e quem vende, o Tibia Negócios apenas faz a divulgação.

Arquivo

Doações.

Publicidade.